COMO ABRIR UMA FRANQUIA

Como Abrir Uma Franquia

Como Abrir Uma Franquia

Blog Article


Sebrae E ABF Investem Em Projeto De Capacitação Profissional


Casais que optaram as franquias para empreender juntos contam suas estratégias de sucesso. Porém, como em cada outro negócio, não existe fórmula garantida de sucesso com franquias. Marido e mulher, por mais “casal 20″ que sejam, devem estar preparados tal para o fracasso, quanto pro sucesso. A ligação podes azedar caso a franquia não decole, o que é reconhecível, e é menos difícil para o casal se precaver contra essa probabilidade tendo um plano B pela manga.


O que poucos podem antever é que o sucesso estrondoso nos negócios assim como pode custar o encerramento do casamento. O equilíbrio, então, deve ser excelente, visto que são as mesmas pessoas no comando em casa e nos negócios. É prazeroso que o capital emocional do casal esteja no azul, ele poderá ser mais valioso que o dinheiro em espécie. Uma das principais vantagens das franquias pros casais é que o negócio tem mais oportunidades de ceder conceder certo. “A taxa de fechamento de franquias varia entre 1% e 2% ao ano, no tempo em que que, em outros tipos de negócios, essa taxa fica em 22%”, diz Ricardo Camargo, diretor executivo da Associação Brasileira de Franchising (ABF).


“As linhas de financiamento bem como são bem mais acessíveis e têm juros inferiores aos excessivo praticados no mercado, até pelo baixo traço do negócio”, continua Camargo. “O casal bem como terá suporte do franqueador para abrir o negócio e o processo é muito mais ágil, não tem toda a burocracia de outros tipos de negócio próprio”, assinala o diretor da ABF.


“Só aí prontamente tem um ganho de para iniciantes considerável”. A possibilidade do ponto comercial mais adequado ao negócio será feita com assistência do franqueador, que também já retém um marketing robusto e toda uma suporte de treinamento. Tudo isso elimina consideravelmente os riscos do casal empreendedor que escolhe as franquias. visite a seguinte página do website os dois estão à frente da franquia e o sucesso é compartilhado, assim como não há desigualdades de carreira ou salariais pra pôr um elefante branco no meio da sala do casal.


“A divisão do sucesso, que é dos dois, auxílio o negócio a desenvolver-se muito e ainda contribui a relação”, comenta Camargo. De acordo com o diretor da ABF, vasto quota dos casais à frente de uma franquia detém mais de uma unidade. “Sinal de que o negócio administrado a dois vai bem”, assinala. No momento em que o marido ou a mulher começa só, é comum que o outro cônjuge acabe se envolvendo ou deixe o emprego para embarcar de vez pela franquia. E há bem como os casais fonte do material aqui publicado em seus empregos ao mesmo tempo em que se tornam empreendedores na área de franquias.


Seja qual for a circunstância, as tarefas necessitam ser bem divididas para que um não interfira pela seara do outro e não haja conflitos entre as responsabilidades de qualquer um. “Às vezes, esses conflitos não chegam ao franqueador a tempo e isso pode ameaçar o sucesso da franquia”, adverte Cristina de Paula, especialista em franquias e varejo da Novoa Prado Consultoria.

  • 3 Outros personagens
  • A publicação impulsionada
  • JAS falou: 25/07/doze ás 20:Vinte e oito
  • Passeios aos destinos turísticos menos populares (Alô! Você pode fazer isto em sua terra!)

A divisão de tarefas não causou problemas para o casal Nanci e Cláudio Miranda, apesar de que ambos sejam contadores. “Eu cuido mais da quota administrativa. Ele, de operacional e equipe”, conta Nanci. “Eu me identifico muito com a área e amo de resistir com investimentos”. Nanci e Cláudio são donos de duas franquias da MegaMatte no Rio de Janeiro. Ela começou o negócio e ele embarcou depois — o marido ainda mantém outro emprego como contador.


Leia O Relatório Completo , as franquias melhoraram a vida do casal e a parceria assim como trouxe proveitos para os negócios: “É agradável dividir o trabalho com quem você tem intimidade, temos uma liberdade grande para conversar”. A enfermeira Clarísia Gusmão Tigre e o bioquímico Gildásio Cairo Neto continuam trabalhando em tuas profissões e têm um pirralho na família.


Entretanto é precisamente o acontecimento de tocarem uma franquia a 2 que permite ao casal ter sucesso pela Prima Clean que possuem em Vitória da Conquista, pela Bahia. “Só funciona em razão de estamos os clique no seguinte site da internet . Ir até o site , pro negócio prosperar, temos de nos fazer presentes, no entanto a tecnologia socorro.

Report this page